“Quem não gostaria da oportunidade de se tornar sócio de Warren Buffett, Bill Gates ou Jorge Paulo Lemann? Se esses exemplos já são sedutores, como você reagiria diante da oportunidade de se tornar sócio de Deus? Se você acha que isso seria maravilhoso mas impossível, este livro pode mudar sua vida. Os textos da Bíblia confirmam o interesse de Deus em participar de nossos empreendimentos, sejam eles comerciais, relacionados a mudança de status ou a questões familiares e de saúde. Na sociedade com Deus, como em qualquer outra, cada parte tem direitos e deveres, ônus e bônus. se o seu empreendimento é a sua carreira, suas finanças ou ainda a empresa que você montou ou que gerencia, Deus, neste aspecto, é parecido com qualquer sócio: ele vai entrar com o “capital” dele, com o“trabalho” dele, e espera que você faça a sua parte para que o projeto decole. Esta obra foi escrita para atender a quem acredita que o sucesso profissional pode estar em harmonia com aquilo que Deus quer para nós e para o nosso próximo. Como veremos, a Bíblia oferece todo um plano de ação,com orientações seguras e resultados espetaculares.Enfim, vamos analisar aqui as leis para quem crê em Deus e está interessado em se tornar seu sócio. Você quer conhecer essa proposta? Esperamos que sim!”
Casamento à prova de traição - Willard F. Harley Jr.
Em sua experiência como psicólogo, Willard F. Harley Jr. percebeu que os casos extraconjugais costumam ocorrer quando um parceiro não dá aquilo de que o outro mais precisa – seja atenção, ajuda doméstica, apoio financeiro ou sexo.
Com base nisso, ele elaborou uma lista das 10 necessidades emocionais mais comuns de homens e mulheres – admiração, carinho, conversa íntima, apoio doméstico, compromisso com a família, apoio financeiro, honestidade e franqueza, atração física, companheirismo no lazer e satisfação sexual – e descobriu que, em geral, as mais importantes para eles são as menos valorizadas por elas, e vice-versa. Este é o principal ingrediente dos mal-entendidos da vida a dois.
Com 3 milhões de exemplares vendidos no mundo, este livro mostra que, para o amor dar certo, é preciso que o casal se esforce para satisfazer as necessidades um do outro – assim, é possível driblar a mágoa, a carência e as brigas que levam ao rompimento ou à traição.
Meninos de ouro - Daniel James Brown
É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.
Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.
No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade.
A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas “Olimpíadas Nazistas” de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler.
Com base nos diários dos remadores e nas lembranças do sonho compartilhado, Brown criou esta obra notável – retrato de uma época, celebração de uma incrível conquista esportiva e crônica da extraordinária jornada pessoal de um jovem atleta americano.
Nate está na área - Lincoln Peirce
Nate está na maior maré de azar... até um estranho amuleto mudar tudo! De uma hora para outra, nada mais pode dar errado! Mas quanto tempo a sorte de Nate vai durar?
Nenhum comentário
Postar um comentário