Quando a Netflix anunciou que faria uma adaptação de Death Note, o povo ficou em polvorosa e fiquei curiosa pra saber do que se tratava. A história envolvendo um caderno sobrenatural que mata aqueles que têm seus nomes alí escritos é mui interessante, convenhamos... Mas, com a enxurrada de comentários negativos sobre o filme, preferi assistir o anime primeiro, porque assim eu já saberia das coisas e, posteriormente, poderia comparar com a adaptação (que é uma bela merda, convenhamos).
No início de setembro, lá fui eu assistir os 37 episódios (demorei dois dias pra ver tudo) e, apesar da típica enrolação (estilo Dragon Ball), simplesmente adorei a trama, as questões morais que ela envolve e as inúmeras reviravoltas mirabolantes que ela apresenta. Sério, é muito bom e viciante! Aproveita pra conferir a crítica que fiz clicando AQUI. Já quero ver tudo de novo, inclusive.
Então lá fui eu pesquisar pra saber se os personagens ganharam versões em Funko (coisa que faço sempre quando tenho um tempinho), é pra minha alegria (e, claro, aumento da lista), eles foram lançados esse ano e os preços estão em média R$90,00 (com exceção do L com o bolo).
Nenhum comentário
Postar um comentário