Mesmo que a caixinha dos livritchos tenha sido magra, não tenho do que reclamar dos Popinhos que chegaram esse mês. Tô igual pinto no lixo, feliz da vida com a coleção crescendo. Não ando focando numa coleção em particular. Quando posso, compro algum da Wishlist que esteja barato, já que ainda não tô podendo investir nos raros, mas um dia chego lá!
E com o lance de eu estar prestes a mudar o desespero anda batendo por aqui pois os Funkos da Bela da Disney, da Clarke e da Lexa de The 100, do Ludo de Labirinto, e do L com bolo de Death Note que comprei no bendito Ebay em novembro não chegaram até hoje... Tô perdida mesmo com esses correios de bosta... Pior que alguns não tem rastreio, não sei o que fazer se eu mudar antes de chegarem. D: #cry
Bora dar uma espiada no que recebi:
Capas:
Lombadas:
Lista:
- Últimas Mensagens Recebidas - Emily Trunko
- Dias de Despedida - Jeff Zentner
- A Pedra Pagã - Nora Roberts
- Meia Guerra - Joe Amercrombie
- Mary Poppins (51)
- Stitch (159)
- Maleficent (09)
- Evil Queen (42)
- Jareth (364)
- Dobby (17)
Oi!! Amei os funkos!! O da malévola é o meu favorito. Sobre os livros, fiquei intrigada com o da Nora Roberts, porque eu sempre tive ela como uma autora de romances dignos de choradeira e não sabia que ela escrevia outros tipos de livros. Que bom que você está em dia com as leituras, eu ainda estou muitoooo atrasada. (Risos)
ResponderExcluirBeijos!!
Nerd Fox
Que Funkos mais lindos!!! Amei principalmente o Dobby, ele está uma graça.
ResponderExcluirBeijinhos
Toca da Lebre
Ahhh mas são livros lindos, parecem todos bons, isso que importa. Os Funkos então, nossa, sem comentários, muito, muito lindinhos! Os Correios estão tão ruins que nem imagino como pode piorar. Não entregam nada direito. Desisti de compras internacionais por causa disso. As últimas coisas que comprei foi um CD que demorou 4 meses do Canadá pra cá e uma pelúcia pequena da China que chegou quase 7 meses depois e eu fiquei desesperada. A pelúcia tinha rastreio e demorou apenas 10 dias da China para o Brasil, mas se apossaram e zoaram, como sempre, né. Beijos.
ResponderExcluir