Você faz piadas ruins nas horas mais inconvenientes? Tem medo de se mostrar como realmente é -- e assustar as pessoas? Relaxa, todo mundo tem alguma esquisitice... Ou várias! Isso é o que demonstram as tirinhas de Sarah Andersen, cartunista que já conquistou mais de 4 milhões de seguidores na internet com um traço encantador e sacadas geniais.Esta nova antologia fala sobre o sentimento de inadequação num mundo pra lá de convencional. Acima de tudo, nos traz a tranquilidade de que está tudo bem ser diferente, e que sempre vai ter alguém que compartilha das nossas esquisitices -- basta olhar para o lado, ou folhear as páginas.
Novidade de Janeiro - Seguinte
3 de janeiro de 2024
Esquisitona - Sarah Andersen (18/01/2024)
Novidade de Janeiro - Paralela
2 de janeiro de 2024
O Experimento do Amor Verdadeiro - Christina Lauren (18/01/2024)
Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira.Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance?Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também -- enquanto Fizzy percebe que o final feliz do qual ela já tinha desistido pode estar se escondendo bem ali, atrás das câmeras.
Resumo do Mês - Dezembro
1 de janeiro de 2024
Esse mês é aquela correria de sempre, Natal, aniversário da Vivi, desespero, dedo no cool e gritaria... Mais um Dezembro com tudo dentro da normalidade daqui de casa... O problema é que um belo dia desses fui inventar de carregar o Ian pra levar ele pra cama, porque a benção tinha dormido num colchão que coloquei o chão da sala, mas não pensei que além de eu estar toda dolorida por causa da pintura das paredes que não tinha fim, a criança pesa quase 30kg e ainda ficou fazendo pirraça porque não queria ir pra cama, e ficou se jogando no chão pra eu largar ele. Resultado disso foi que minha coluna deve ter se esgoelado e saído do lugar, porque o estalo que ouvi e a dor que passei a sentir a partir desse episódio fatídico me rendeu uma visita no pronto-socorro, duas injeções na bunda, um pedido de ressonância pra investigar a lombalgia, e remédios que não acabam mais. E aproveitando esses dias de molho com o corpo duro, eu li. Li como se não houvesse amanhã, e percebi que há males que vem pra bem, porque se eu não parasse, nem que fosse por mal, eu talvez não daria conta de por as leituras em dia e acabar o ano sem pendências. Mas por causa dessa gracinha não terminei de pintar as paredes e nem de organizar a bagunça, e nem sei quando vou dar conta de fazer isso, meudeusdocéu.
Uma notícia maravilhosa foi que saiu a sentença da juíza sobre meu processo contra o Facebook pela minha página que foi roubada e, mesmo fazendo tudo sozinha e sem advogado, a decisão foi a meu favor. Além da indenização por danos morais pela falta de suporte e descaso que tiveram comigo, ainda vão ser obrigados a me devolver minha página, porém, com o recesso do final de ano, vou ter que esperar um pouco mais. Mas pra quem já esperou até agora, dá pra aguentar mais umas semanas.
Enfim... Em 2024 tem mais.
♥ Resenhas
♥ Wishlist de Board Game
Assinar:
Postagens (Atom)